sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-Carinhos sedutores"



Com carinhos sedutores,
tirarei todas as dores
que magoam teu coração...
Cuidarei com carinho,
conhecendo o caminho,
para dar-te esta gostosa emoção...
Com beijos de amor
passando todo calor
do meu corpo para o teu,
e do teu para o meu,
vamos nos amar
até nos fartar...
Amor nunca é demais,
e quando se começa,
sempre se quer mais...
Nossos carinhos envolventes,
nossos beijos tão quentes,
não nos deixam parar...
Vamos então continuar...
Quero teu coração possuir,
não queiras fugir...
Esse amor tão louco,
sempre tem gosto de pouco..
quero sempre mais...
quero ter-te, e jamais
longe de ti ficar...
continuemos a nos amar...


Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...