quarta-feira, 25 de julho de 2007

Poesias [índice]







O abraço
Algo para nunca esquecer
O que um Amigo Significa
Meu Amigo
Tudo A ver
Acalento
A loja de Deus
A Verdade de cada um
Amar
Albert Einstein
O Amanhecer
Quando vier me visitar
Sinfonia Inacabada
Volta Pra Mim
VOCÊ
Este Texto Só Pra Mulherada
Um Encontro
Vem Me Prender
Indefinido
Naquele Dia
Viver Não Doi
Saudade De Ti
Alguém
Teu Beijo
Eu Amo Você
Carta de Um Bebe
O Amanhecer
Aprendizes
A Piscina e a Cruz
Conquista-me
Meu Amigo
Não Me Perguntem
A Janela
Imenso Amor O Meu
Sonhos
O Amor
O Beijo
Me Encante
Adeus Amor Virtual
Nosso Momento
De que tamanho é esse amor?
O Fim
Saudade de Você
Amor Proibido
Ausência
Eu Amo Você
Sintonia
Espere-me
Terrivel Engano
Se Você Pudesse
Morri Por Amor
"Nunca te vi...sempre te amei"
O Coração Diz
Ha em Você
Sempre no Coração
Nossa Cama
"O Amor Maduro"
"Dedico a você"
"Esqueça"
"Chama de uma saudade"
"Amor & Paixão"
"Pense em nós"
"NÃO ME PERCA"
"Quero estar em sua vida"
"Tristeza"
"Não Importa"
"Para alguem especial"
"Amor perfeito"
"O amor"
"Foi você"
"Como definir você"
"Quero você"
"Suspiros"
"Fazer Amor"
"Se tu soubesses"
"O que sinto por você"
"Te quero Meu Homem"
"Meus caminhos"
"O que é o amor"
"Quando eu chegar"
"Foi você"
"Teu amor distante"
"Vontade de você"
"Queria apenas"
"Carinhos sedutores"
"Poema da amante"
"Fogo de Uma Paixão"
"Desejo de te Amar"
"SERÁ QUEM TE AMARÁ"
"Fique comigo"
"A lágrima"
"Venho ao teu encontro"
"Saudade"
"ODE AO AMOR PERDIDO"
"Esperar... sem jamais desistir..."
"Quero seu Beijo"
"Meu desejo por você"
"Inconfesso Desejo"
"Amantes eternos"
"Quero essa noite"
"Doce Pecado"
"Quero ser tua"
"Vontade de você"
"você em mim"
"Noite de Amor"
"Onde está Você"
"Desejo e prazer"
"Eternamente Sua"
" VOANDO ACIMA DAS NUVENS"
"Saudade e Amor"
""Amor e Paixão"
"Lista de desejos"
"Te Quero"
"Apresentando o Amor"




Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...