sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias- "Eternamente Sua"


Serei eternamente sua pois,
só tu conheces meu cheiro, meu gosto e meu corpo.
Tu podes me magoar, me fazer calar e,
ainda assim serei eternamente sua.
Deixarei que beijes outras bocas, que toques outros corpos,
que sintas o prazer de outros gemidos
e que conheças o íntimo de outros seres.
Deixarei.
Para ter a certeza de que voltarás e que entenderás
que quando beijaste outra boca
– era a minha que tu querias, que quando tocaste outro corpo
– era o meu que querias tocar, que quando sentiste o prazer de outro gemido
– era o meu que querias sentir e, que, finalmente,
quando conheceste o interior de outro ser
– era o meu interior que tu buscavas em tuas infinitas procuras.
Deixarei-te livre, para teres a certeza
de que és meu e assim voltar com a certeza de que ficarás.
E então, depois de tantas buscas infindas suas,
revelarei-te que estava à sua espera, assim como sempre estive.
E então seremos ...eternamente nós.

Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...