sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-"Foi você"

Foi você a grande responsável pelo meu sorriso
que hoje brilha como uma luz.

Foi você a principal causadora de todos
os momentos bons.
Você simplesmente chegou... encantou... ficou...

Como uma imagem que nunca se apaga,
uma imagem que nunca se esvazia e
que a cada vez que olho, descubro mais qualidades.

Você foi a causadora de tudo isso,
da minha paz reconquistada,
meu equilíbrio equilibrado,
e do meu caminho aberto novamente.

E quanto mais eu penso em você
mais tenho vontade de viver,
pois agora a vida é ainda mais linda.

O novo amanhecer traz sempre mais esperança.
A noite escurece minha tarde,
mas sempre ilumina meu coração.

Você me causou a certeza de que tudo vale a pena,
que eu posso seguir em frente sem medo,
acreditando que vou encontrar o meu sonho.

Você é o motivo da minha vida ser ainda melhor.
Você, hoje e sempre, no meu coração!

Paulo Fuentes

Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...