sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-Meu desejo por você"




Meu desejo por você, mesmo só te conhecendo virtualmente,
aumenta a cada dia.
A cada dia que passa e não te vejo,
a cada hora que se vai sem que eu escute a sua voz.
Desejo-te como ha muito tempo
não desejava mulher alguma.
Há em você algo que não compreendo ainda,
algo que me encanta e me hipnotiza e
nem é preciso te tocar para te sentir.
Sinto saudades do que não vivemos ainda,
mas que viveremos...
Você já está em mim, e nem sei como isso aconteceu!

(Carlos Cunha)


Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...