sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-"Meus caminhos"



Retornas, como raio de luz
Entras, sem licença, sem pedir
Ah! Quanto te esperei
Quanto me desesperei

Num repente, retornas
Forte, viril a reclamar, teu lugar
A querer ao meu corpo, retornar

E proclamando, tua rainha
Que sempre de ti, meu rei
cativa fui, a te esperar!

Inicio minha viagem
Pelos mapas dos caminhos
de teu corpo
Reconhecendo, cada linha
cada curva do corpo teu

Me alongando...me deliciando,
antevendo os prazeres
Que só tu, meu rei, és capaz
de me dar!


Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...