sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias- "Noite de Amor"


Nada era proibido na nossa noite de amor...
Eu sabia que te amaria como Homem...animal...e menino...
Te amei como fêmea que busca prazer e dá prazer...
Teu corpo tinha sabor de pecado...
Teu líquido sabor de mel que escorria por todo meu corpo...
E eu sentia delicioso sabor de amor...
Teus beijos me enlouqueciam, teus abraços me levavam a loucura...
Senti teu sexo me pedindo, clamando por mim... eu fui...
Meus seios enrijecidos...esperava por tua boca quente,
tua língua me levava a loucura,
eu sentia o tremer do teu corpo....te amava, te amava....
Nossos corpos, dançavam em cadência única,
freneticamente te levei ao céu, e fui ao céu...vi anjos!!!
Minhas pernas navegavam em tuas pernas,
e juntas formavam um único caminho, um único encontro...
Luzes brilhavam...estrelas...no nosso céu de amor...
Suspiros...Lamentos...
Mãos que procuravam, línguas se encontrando,
se enroscando...buscando únicamente o clímax do amor...
A noite passava, e cada minuto representava
muito mais que amor, representava corpos, coração...
Busquei então teu leito,
e dele fiz meu porto seguro para te amar...
Dele fiz morada...dele te levei aos céus...
Fiz de você meu Homem, minha Criança, meu Menino...
fiz de tua noite, a única noite de prazer, de desejos, de esperanças...
Te coloquei em meus braços, te dei morada...
beijei teus lábios, e dos teus beijos fiz meu alimento...
Do teu corpo, fiz meu mundo, meu oceano,
e nele naveguei loucamente... busquei segredos
nunca desvendados antes.
Cada curva representou um toque, um gemido seu...
ouvi teus gritos, e abafei tua voz com meus beijos...
pedindo ...implorando...
...Finalmente entre lençóis brancos, adormecemos...sonhando!

(Fátima Merigue de Mendonça)

Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...