sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-Nosso momento"


...em que transformamos nossas vidas
que nos conduzimos sempre na mesma direção.
O encontro, o beijo, o abraço...
Não te vejo, mas sinto suas mãos a me procurar
e deixar que eu sinta a magia do carinho.
E no desespero de não poder ver seus olhos,
entristeço, me desconheço, enlouqueço,
buscando um sentido para tudo isso,
tentando reanimar o coração que desfalece ao lhe ver chegar...
Nosso momento, que minimiza a ânsia da espera,
mas traz consigo o atrevimento de querer estar mais juntos,
e ainda acreditar que pode ser real.
Realidade, não sabemos ao certo...
Na incerteza colocamos nossas esperanças, nossos sonhos.
Sonhar, buscar, amar...
No amor acreditar, ter a promessa de um encontro...

Encontrar e poder assim, nos olhar, sentir, sorrir,
dar continuidade a tudo.
Não deixar que acabe o desejo, que nasceu das palavras escritas,
do trocar mensagens carinhosas, que nasceu da descoberta
dos nossos sentimentos...
Desejos, fatalidade de uma carência contida,
da busca desesperada pelo amor verdadeiro...
Eu e você, na distância de corpos,
na proximidade dos nossos sentimentos a se revelar,
a sobreviver, a transbordar,
e permanecer na espera...

(Vilma Galvão)

Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...