sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-"Pense em nós"



Quando sentires saudades minha
Pense em algum tempo...tempo que passou,
um tempo onde não precisávamos nos esconder.
Tempo em que nossos sentimentos eram plenos
que nossas mãos se procuravam
sem se importar com mais nada.

Que nossos lábios uniam-se e através de um beijo,
nos transformavam em amantes totais.
Um tempo,
um abraço,
um olhar,
um amor...
Tudo foi perfeito...tudo foi intenso.
Quando sentires saudades, não fique triste,
por sentir saudades desse tempo...
Porque esta saudade tem que ser linda, mágica,
ter uma força tão grande e ser capaz de nos levar de volta
a este tempo, que passou, que se foi,
mas em nossos corações, ficaram os vestígios,
do amor, da compreensão que tínhamos um com o outro.

Vestígios de carinhos, que ainda podemos sentir,
e nos lembrar de como era bom sentirmos nossos toques.
Se por acaso, sentires saudades de mim,
Não se assuste, não se culpe, não se entristeça,
pois estarei também sentindo e também pensando nesse tempo,
naqueles nossos momentos, momentos que foram lindos,
que se foram...que hoje me faz ter saudades também...

Vilma Galvão

Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...