sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-"Terrivel engano"




Te encontrei em meio a multidão, não eras ninguém de verdade,
desconhecias teus próprios caminhos, teu potencial de amor e de dor,
mesmo assim te dei minha mão, meu carinho e meu coração.
Caminhei contigo longas estradas,
tivemos uma grande jornada de aflição mas principalmente de união.
Não me importei com a cor dos teus olhos,
eu só precisava que eles me olhassem.
Não me interessei pelo tom dos teus cabelos,
só tive vontade de acariciá-los.
Não quis saber qual o som da tua voz, só queria ouví-la.
Nunca questionei tua idade, sentia que qualquer que fosse ela,
terias algo para me ensinar.
Nunca duvidei das tuas palavras,
dei crédito a elas por ter certeza de serem verdadeiras.
Jamais te neguei uma defesa,
mesmo nos meus momentos de raiva e de tristeza.
Sempre acreditei que nossos desencontros
terminariam em grandes encontros.

Sempre confiei que a "palavra" não permitiria que nós nos perdêssemos
no tempo e nem nos afastássemos em nenhum momento.
Acreditei todos os dias que dúvidas nunca levaríamos dentro do coração.
Tive certeza que mágoas não ficariam jamais
guardadas nas nossas almas.
Em nenhum instante achei que duvidarias de mim, mas não foi assim.
Nunca pude imaginar que me julgarias sem antes me ouvir,
ou mesmo depois.
Em nenhum instante de nossas vidas te neguei o ato da defesa,
e sempre te ofereci certezas ....e agora em apenas um segundo ,
sem uma única palavra, destrói esse nosso mundo a troco do nada.
Jamais calculei que teu amor fosse tão frágil, tão covarde .

Nem mesmo imaginei que o teu orgulho desmedido
acabaria contigo e comigo.
Duvidei e ainda duvido que estejas feliz,
que tu tenhas feito tudo do jeito que quiseste.
Duvido também que o teu coração não te chame todas as noites
no silêncio do quarto e te peça satisfação por essa traição
que estás cometendo comigo diante de tudo que sentimos.
Acreditei mesmo, de verdade , até naquela nossa amizade,
na nossa infalível cumplicidade.
Hoje percebo com quantas coisas me iludi,
que infinidades de enganos cometi; não eras o que eu pensei...
não fui o que tu quiseste...e por isso acabamos desistindo um do outro...
e por tão pouco.

Silvana Duboc

Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...