sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-"Tristeza"




Tristeza, não é a casa vazia,
não são ruas desertas, nem a falta de dinheiro,
nem mesmo o tempo nublado...
Tristeza, é uma dor muito forte,
que dilacera o coração, e coloca tudo em desarmonia.
Tristeza, é a vontade de chorar,
às vezes sem motivo, às vezes de saudade,
e tem saudade que nem tem nome,
tem saudade que dói, mas não se sabe de onde vem...

Tristeza é o nó na garganta,
é a boca cheia de palavras, e ninguém para ouvir.
É o retorno dos carinhos que não temos.
São as noites de solidão à espera de alguém, que nunca vem.
É a triste certeza de amar solitariamente,
é sentir que em um encontro, um só coração bate forte,
é a decepção de mais um amor perdido.

Tristeza, é tudo aquilo que não conseguimos conter,
o que transborda e faz ferida, a distância e a dúvida,
o desamor e a angústia, a saudade e a carência
Tristeza, sou eu a te amar assim,
o meu esperar sem fim, a minha vida vazia.
Tristeza...
sou eu,
longe de você...




Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...