quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Poesias -" VOANDO ACIMA DAS NUVENS"



VOANDO ACIMA DAS NUVENS

Eu acordo bem cedo e olho para o céu
Voando acima das nuvens
Eu aspiro e suspiro suas belezas
Paro em tuas formações que me atrai
Nuvens que possuem-me de desejo

Parar e me ver em teus olhos
Vejo o brilho suave,
De forma amorosa
Voando acima das nuverns eu me sinto livre
Uma liberdade sem fim,
Nos prendemos ao chão
E queremos do vôo a liberdade

Para ter a visão de águia
É preciso amar a vida, amar o vôo
Conquistar o céu, voar sem querer pousar
Respeitar o tempo, a natureza
Ela nos agracia com vôos mágicos
Nos faz ter sonhos inesquecíveis
Ver e voar, ter asas de águia
Conquistar novo sonhos
Ter a liberdade.
Em homenagem aos amigos que voam

Amigo:André de Andrade,acima.


Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...