sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-"Ha em você"




Há em seu olhar,
Algo que machuca,
Algo que diz abertamente sua vontade.
Há na tua voz,
Algo que me atrai,
Algo que revela um resto de adolescência.
Há no teu modo de beijar,
Um pouco de criança e um pouco de homem
Criança mimada e homem sofrido.
Há no teu modo de vestir-se,
Alguma repulsa,
E ao mesmo tempo,
Simplicidade e sofisticação,
Que te revela homem e garoto,
Alegria de garoto,
E vivência de homem maduro.
Há no teu pensamento,
Imaturidade de um jovem,
Fantasias de um adolescente,
Insegurança de um garoto,
Inconsciência de um rapaz,
E responsabilidade de um homem já feito...

Vilma Galvão

Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...