sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-"Sempre no Meu Coração"






Estará sempre dentro do meu coração
Aqui guardado,
Com muito carinho...
Estará sempre dentro do meu coração
Apesar dos desencontros
Apesar das tormentas
Apesar de tudo de ruim que vivemos...

Estará sempre dentro do meu coração
Pois ignorar sua passagem
Seria o mesmo que ignorar
Grande parte da minha existência
Seria negar a mim mesma!
Estará sempre dentro do meu coração
Todos os planos que concretizamos
E aqueles que fomos impedidos de concretizar
Todas as juras que fizemos
As que cumprimos e as que não pudemos cumprir
Estará sempre dentro do meu coração

O menino doce e carente
O pequeno grande menino que tinha tanto para dar
Mas que ainda não sei porque, não quis prosseguir...
Não quero guardá-lo triste e derrotado
Quero guardá-lo muito feliz... em paz...
Quero guardá-lo carinhosamente... perdoado...
Estará sempre no meu coração

Guardado com muito afeto
Você que se foi... sem se despedir...
Estará sempre no meu coração
Você que foi um grande amor...
Estará sempre no meu coração
Você... grande saudade...

Estará sempre no meu coração
Se encontrá-lo em outra dimensão...
E se já não for mais um grande amor
Que seja um grande companheiro,
dentro do meu coração!!!!

Waldeiza/Iza


Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...