sábado, 24 de novembro de 2007

Poesias-"Nossa cama"


Olho nossa cama.
Palco vazio sem o drama, sem a comédia, do nosso amor.
A nossa cama branca, branca página, em silêncio, de onde tudo se apagou...
Meu Deus! quem poderia ler aquelas ânsias,
aqueles gemidos, aqueles carinhos que a mão do tempo raspou,
como nos velhos pergaminhos?
A nossa cama imensa, como a tua ausência,
tão ampla, tão lisa, tão branca, tão simplesmente cama,
e era, entretanto, um mundo, de anseios, de viagens, de prazer,
oceano, que teve ondas e gritos encapelados, e nele
nos debatemos tantas vezes como náufragos a nadar... e a morrer...
Olho a nossa cama, palco vazio, em nosso quarto,
teatro fechado que não se reabrirá nunca mais...
Nossa cama, apenas cama, nada mais que cama alva cama,
em sua solidão em seu alvor...

Nossa cama: campa (sem inscrição) do nosso amor.

(J.G.de Araújo Jorge)

Nenhum comentário:

BLOG DA BEL



Estou no Paraiso!

Meu space é show!

Meu space é show!

NÃO ME PROVOQUE!

NÃO ME PROVOQUE!
Powered By Blogger

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

É BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

TENHAM UMA BOA SEMANA!

OBRIGADUUUU!

OBRIGADUUUU!

Eu rsrsrsr!!!!

Eu  rsrsrsr!!!!
O amor não é o que queremos Sentir...É o que sem querer,sentimos...